quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sweet home '

Estava viajando, desculpem-me o abandono :)
Fui pra Itapura - SP, tiinha taanta gente lá !
Só o pessoal da família, mas virou bagunça e foi muito bom !
Uns parentes da Bahia que não conhecia e outros que não os via há muito tempo foram pra lá também, eles são muito legais.
Lá é muito bom, mas ficar muito tempo, pelos menos pra mim dá desespero. Não tem nada pra fazer, a cidade é pequena e ir pra uma das cidades vizinhas é meio complicado. É acordar, comer, ir pro rio e ficar até o pôr-do-sol, depois é banho, novela, talvez rola uma janta básica e praciinha !
Ô lugarzinho pra ter umas marcas estranhas viiu !
Os nomes dos refriegerantes até me assustavam.
Ah ! O pôr-do-sol..
Tinha dias que era quase 21h e ainda estava claro como se fosse 4/5 horas, era incrível. Eu vivi lá, é onde têm muitas lembranças da minha infância *-*
Mas confesso que estava com saudade dessa cidade caótica que é São Paulo.
Alguém assistiu o Domingão do Faustão nesse domingo ?
Eu nunca me preocupei em assistir, mas lá tava um tempo feio e sem sol, eu não quis ir pro rio então fiquei assistindo televisão o dia todo naquela TV que dever ter mais de 50 anos :D
Mas voltando ao programa, teve o se vira nos 30 infantil, teve crianças fazendo muitas coisas, dançando, brincando.. mas a que mais me chamou atenção, foi uma tal de Maria Eduarda, ela tem apenas 8 anos, mas a menina tem uma voz !
Ela cantou uma música da Elis Regina, que eu fiquei de boca aberta ! Ela sim merecia der reconhecida como revelação talvez..
E a mini-série (?) Maysa essa mulher tá subindo no meu conceito !
Tem um vozerão de fazer qualquer um parar para ouví-la.

Que 2009 seja um ano de realizações pra todos nós ;D