sábado, 15 de novembro de 2008

O tal do {des}concerto !

Ontem teve orquestra lá na escola *-*
Eu não entendo como esse tiipo de música clássica, não é mais valorizada entre os jovens de hoje em dia.
Vocês já pararam para prestar atenção nas músicas que ouvimos às vezes até sem saber o que diz ?
É cada coisa que diz, que hoje em dia qualquer um que diz, sou cantor e gravei uma demo no computador, muitas vezes até sem editar, é considerado O (A) cantor (a) do momento, todo cantor de rap, se não for bandido não é cantor, toda mulher se não for gostosa não tem graça.
Que mundo é esse ?
No momento em que eles estavam tocando a primeira música eu estava apenas observando os alunos com cara de 'o que é isso ?' ou 'o que eu estou fazendo aqui' ? E até mesmo as minhas amigas ficaram chingando e dizendo que aquilo não prestava. E eu pensando e me segurando para não brigar, as músicas de funk que elas ouvem é legal né ?
Deve ser lindo sair por aí e os meninos perderem o respeito contigo.
Eu posso estar sendo chata, afinal ninguém é obrigado a ouvir música clássica, e não é isso que eu quero, eu quero é que todos prestem atenção nessa coisa que chamam de mídia, ela tá nos influenciando à fazer coisas erradas cada vez mais.
Espero que entendam o meu ponto de vista.

2 comentários:

Gabriel Leite disse...

Eu não sou o maior fã de música erudita, mas admiro (e muito) a composição e trabalho desses gênios musicais. Acho lindo, maravilhoso, mas algumas sinfonias me matam de cansaço. Bem que poderiam durar uns três minutos só cada.

carol disse...

Mandou bem, mas não curto música clássica, rs.
E odeio funk [=