quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Eu quero tudo, mas não quero nada.

Continuação...

Melissa, Sophie ainda não sabe o que significa ser realista e trabalhar como pessoas comuns !
Elas guardam segredos de si mesmas que faria tudo que é confuso ser colocado em seu devido lugar para poder ser compreendido.
Muitas pressões para essas meninas seguirem os passos de seus familiares.
Mas o que poucos sabem é que elas se relacionam com pessoas que têm mesmos interesses, mesmos objetivos e sonhos.
Elas querem ser reconhecidas profissionalmente.
Sophie quer acordar todas as manhãs com vontade de trabalhar, de se divertir, de ensinar, de amar o que faz e poder ter mais e mais idéias completas.
Melissa também, quer poder conhecer pessoas, pessoas que entendem o que ela quer dizer, ela não quer mas usar hipóteses.
O que ninguém sabe, é que Melissa Sophie, é a mesma pessoa.
Ela teria vida dupla ?
Não !
Ela sonha.
Ela quer cantar, quer dançar, quer chorar, quer aprender, quer crescer, quer viver.
Será que isso vai ser fácil ?
Vencer seus pais e fazer seus gostos é fácil ?
Com tantas opções, tantas brigas, tantos...
Ela já não sabe mais o que quer, não sabe se quer ser artista.
As pessoas sem querem me confundiram, diz.
Afinal o seu futuro é você quem faz não é ?


Sorte de hoje: Encontre a felicidade no seu trabalho ou talvez nunca saberá o que é felicidade.

Que trabalho ?
Se tudo pudesse ser um pouco mais simples de se entender...'

3 comentários:

carol disse...

se a vida fosse simples, ela simplesmente não teria graça.. aqui em casa meus pais respeitam a minha vontade e não ficam escolhendo o que eu tenho que fazer na faculdade.. aliás, eu estou tão na dúvida que as vezes até queria um conselho ou outro.. mas eles insistem que sou eu que tenho que escolher e mais ninguém.. vai entender os pais..

(' Isααh *, disse...

aaah ' lindo esse post, você coloca nas palavras tudo que nós sentimos e, na maioria das vezes, não conseguimos expressar. Amo muito tudo isso :D

Gabriel Leite disse...

Faço minhas as palavras da Carol. É exatamente isso.

Gosto de posts assim, bem profundos e, ao mesmo tempo, triviais.