quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Realista demais ou artista é coisa pra quem não tem o que fazer ?

Eu estava assistindo malhação hooje e vi algo que não me surpreendeu tanto, mas achei que já não era mais tão 'valorizado' ? Como preconceito.
O machismo.
Ou até o que querem chamar de realismo.
Caaara; se a pessoa quer ser artista o que tem de mal ?
Pintor, músico, cantor, dançarino, qualquer coisa.
Não é a mesma coisa de ser arquiteto, médico, advogado, engenheiro, etc ?
Conheço muita gente que terminou o namoro por conta do machismo, porque muitas vezes os homens não querem ver suas respectivas mulheres num palco, principalmente dançando.
Não são todos, mas sim muitos.
E lhe pergunto por quê ?
Por que tem que ser assim ?
Nós temos que sonhar não temos ? Não me dizem o quê nem como tenho que.. por falta de palavra melhor 'sonhar'.
E sempre tem alguém para dizer que não vai dar certo.
Até eu já estou confusa por causa disso.
Como eu odeio isso !

2 comentários:

carol disse...

que Garota confusa você é, haha D:
acho que todo mundo passa por isso.. eu sempre disse pros meus pais que queria fazer direito, mas ultimamente ando pensando muito em jornalismo.. aí ontem inocentemente eu resolvi comentar isso com a minha mãe, e ela disse que era melhor que eu fizesse direito mesmo porque é difícil ganhar dinheiro com jornalismo.. me deu vontade de dizer que dinheiro não trás felicidade, mas resolvi ficar quieta antes que ela tirasse a minha mesada e me deixasse sem dinheiro e infeliz D:
;*

(' Isααh *, disse...

Eu assisti este episódio :S

Aff'z,