domingo, 15 de fevereiro de 2009

' Foi só mais uma história de verão..

E acaba sempre tudo igual
Ninguém esquece no final
E as ferias viram só recordação
Você no seu mundinho e eu
Rindo do que aconteceu
Foi só mais uma história de verão.

Forfun - História de verão.

E as férias acabaram !
Tuudo começando, e agora sim é hora de inovar e fazer a diferença !
Definitivamente começa 2009 !
Tudo ficou para trás...
As viagens, as baladas, as saídas, os shows, os amores de praia, tudo !
Mas tudo isso valeu a pena !
E acho que como eu vocês também curtiram essas férias não é ?

Boa semana de aula, trabalho, etc; para vocês !

Já chorei e já sorri
A vida se renova e disso não dá pra fugir ♪

5 comentários:

carol disse...

amores de praia? VOCÊ? quem conseguiu esse milagre? o_o

hahaha, brincadeira :B

Gabriel Leite disse...

Nossa, depois dessa você precisa assistir Grease (se ainda não viu).

É isso aí, só que nos anos 60.

ana c disse...

aiai! amores de praia são os melhores! hehehehe
valem a pena pro ano todo! =P

infelizmente, já é hora de voltar pra vida normal, escola, nada de baladas e quase nenhuma diversão! =/

Jonalva Paranã disse...

Amores de verão são marcantes sim ...
Deixam uma saudade,mas pra mim,na visão que tenho hoje eles apenas servem pra aumentar nosso ego.
Amor de verdade tem que durar verões,outonos,invernos e primaveras!lindas primaveras!! dorei seu blogger,viu moça!!
vou te seguir! ^^

Jonalva Paranã disse...

Deixei um selo pra vocÊ!
Tá lá no meu blog!!
BeijO .*